Projeto #DoeAmor - O meu primeiro Projeto Social em prol do bem estar, caridade e amor ao próximo!

3 Comentários



É com muita alegria que venho compartilhar com vocês um sonho que finalmente estou colocando em prática, é o Projeto Social #DoeAmor.
O Projeto #DoeAmor tem como objetivo promover uma mudança por onde passar, promover a gentileza, caridade, bem estar, amor ao próximo. Porque eu acredito, que juntos podemos sim mudar o mundo!

Eu sempre tive a vontade de criar algo que eu pudesse fazer a diferença na vida de alguém, graças a Deus sempre tive anjos que passaram pela minha vida e que puderam me ajudar, eu sou imensamente grata a cada pessoa por isso! E agora chegou a minha vez de fazer essa diferença, desde que nos mudamos para o interior, cada vez mais estamos gostando de viver em comunidade, aliás, esse sempre foi o nosso perfil...

Aqui, enquanto caminhamos para ir ao trabalho os moradores da cidade passam por você e abrem um sorriso, desejam um bom dia, coisa que pode parecer simples e banal, mas para nós faz grande diferença no dia a dia, porque uma simples gentileza pode mudar o seu dia! :)

Consequentemente colocamos o Marquinhos na Creche do Município, para podermos trabalhar tranquilos, mas como todos já sabem como o nosso incrível País é, a Creche não tem os devidos recursos, e observando o dia a dia dessa instituição foi que eu e o Marcos tivemos a ideia de criar esse Projeto Social, para poder ajudar essas crianças, funcionárias da Creche e também levar tranquilidade ao pais, por saberem que seus filhos estão em um local seguro e apropriado. E claro, também penso em expandir esse projeto para outras cidades e estados, para instituições, comunidades diversas!!!

Quero agradecer antes de tudo, o meu incrível parceiro e marido, porque sem ele nada disso seria possível, Obrigada meu amor por estar sempre ao meu lado, em todos os meus projetos pessoais e profissionais e por me aguentar em cada stress quando algo não sai como planejo, você é o cara! <3 rsrs

Hoje vou apresentar para vocês a Creche Maria da Conceição Silva e alguns dos nossos incríveis patrocinadores que entraram de cabeça comigo nessa (digo alguns, porque ainda estamos no processo de captar mais patrocinadores) Então, as empresas que forem participar vou atualizando o post, ok? E também, os nossos queridos apoiadores que irão nos ajudar a divulgar e compartilhar essa corrente do bem! :)

Nossos incríveis Patrocinadores, que se sensibilizaram e estão nos ajudando com as doações para a Creche:




Nossos apoiadores:


                                                                                                    




A Creche:


E por quê não podemos ficar de braços cruzados? 


1) Toda criança tem direito à igualdade, sem distinção de raça, religião ou nacionalidade.
2) Toda criança tem direito à especial proteção para o seu desenvolvimento físico, mental e social.
3) Toda criança tem direito a um nome e a uma nacionalidade.
4) Toda criança tem direito à alimentação, moradia e assistência médica adequadas para a criança e a mãe.
5) Toda criança tem direito à educação e a cuidados especiais para a criança física ou mentalmente deficiente.
6) Toda criança tem direito ao amor e à compreensão por parte dos pais e da sociedade.
7) Toda criança tem direito à educação gratuita e ao lazer infantil.
8) Toda criança tem direito a ser socorrido em primeiro lugar, em caso de catástrofes.
9) Toda criança tem direito a ser protegido contra o abandono e a exploração no trabalho.
10) Toda criança tem direito a crescer dentro de um espírito de solidariedade, compreensão, amizade e justiça entre os povos.


Atualmente essas crianças não tem um local adequado para o seu desenvolvimento pedagógico e eu não posso ficar quieta diante a essa situação, já que tenho plena condições de ajudar através do meu trabalho e conhecimento. Esse é o meu dever como cidadã, como ser humano!



As Tias da creche são excelentes profissionais e fazem de tudo para manter o local da melhor maneira possível, cuidam muito bem das crianças, posso falar com todas as letras,  pois o meu filho de apenas 3 aninhos fica aos cuidados delas...

Como podem ver pelas fotos, falta infra-estrutura adequada e básica para uma escola que atende maternal e berçário, como móveis, tapetes, cortinas e até brinquedos adequados...








Quero agradecer aos nossos apoiadores e patrocinadores do projeto, muito obrigada seus lindos!

Fiquem ligados que não paramos por aqui, dia 10/11 será feita a entrega das doações e vamos fazer um vídeo oficial da nossa ação na Creche e volto aqui para mostrar tudo para vocês! 


E para quem quiser fazer parte desse Projeto Social, seja sendo um Patrocinador ou Apoiador entre em contato comigo por e-mail, que te explico tudo direitinho combinado? :) contato.ulpa@gmail.com



Se inspire ainda mais

3 comentários:

  1. Olá Carla!
    Parabéns pela iniciativa, parabéns por olhar com amor para essa creche. Você e todos do projeto farão muita diferença na vida de todos envolvidos por essa escola! Parabéns!

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Thamyrez!
      Um enorme beijo,
      Carla.

      Excluir
  2. Olá! Acabei de conhecer o blog. Onde fica a creche? Como faço p/ colaborar! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir