O poder de um vaso – Porque essa é uma peça chave para a sua decoração?

1 Comentários
O conceito de decoração é muito mais antigo do que podemos imaginar. Civilizações milenares já ornavam seus espaços por diversos fatores. Essa é uma arte que vem se refinando e se modelando através do tempo.

A beleza é um conceito relativo que a estética pauta. O que é bonito para uns não é tão visualmente agradável para outros, mas ainda assim é possível entender que a beleza foi estabelecida através de uma série de valores que a humanidade acumulou através da passagem dos milênios.


Se você também é louca por sua casa, sabe bem o poder que os vasos decorativos possuem. No palácio real ou na sala da sua casa, sem dúvidas o vaso pode ser visto como uma peça chave para o design e a harmonização do espaço e seus objetos.


Ontem, hoje e sempre

Esse é um artigo atemporal. Se os vasos eram completamente funcionais antigamente, hoje eles podem vir repletos de elegância, charme, sofisticação e muito bom gosto. A sua escolha pode ser completamente tradicional ou você pode optar por uma peça muito moderna, o importante é que você encontre exatamente o modelo que você estava procurando para agregar à sua casa.

Se um vaso decorativo já é bom, imagina um monte deles à distancia do seu clique. No Matisse casa você pode encontrar muitos vasos decorativos, comparar as peças, conferir os tamanhos e confiar no bom gosto dos responsáveis pelas marcas disponíveis.


Deu vontade de encontrar aqueles vasos decorativos que estão faltando na sua sala, não é mesmo? Para isso é só acessar o Matisse Casa e procurar pelos vasos que são tão bonitos e finos que vão te causar um amor à primeira vista! Acesse, decore e depois compartilhe suas ideias!





Se inspire ainda mais

Um comentário:

  1. São lindos e tem variedade em cores. Adorei. Vou ver na loja, para admirar outras coisas!

    ResponderExcluir