Um charmoso e colorido estúdio apartamento de 110 m² em hollywood

1 Comentários
Para TU-DO o que você estiver fazendo porque esse apê merece toda a nossa atenção! Sabe aquela decoração que tudo conversa entre si e a harmonia que as peças proporcionam é incrível? Pois bem, esse é o caso desse estúdio lindo de viver...

Eu fiquei apaixonada por cada pequeno detalhe. Os espaços foram definidos sem paredes, a combinação de cores da parede é neutra, permitindo que o tijolo e colorida decoração pudessem se expressar.


O espaço foi projetado inteiramente por  Emiliy Hendersen estilista e designer. Ela desenhou a imagem de seu dono: brilhante, divertido, colorido e jovial.
 O estúdio pertence a Oh Joy ( Oh alegria , em francês), designer e blogueira. A graduação de design gráfico, trabalhou no campo e, em seguida, embarcou no projeto de tecido e produtos impressos. Depois de freelancer para várias marcas, ela decidiu fundar seu próprio estúdio.

 Hoje a marca  inclui diferentes linhas de produtos, serviço de vídeo, um blog sobre design, moda, alimentação, etc. Para acomodar todas as suas atividades, Joy Cho resolveu instalar seus negócios em um local, de 110 m2 em Hollywood, com transparência e luz, que serve a vários propósitos. Ele inclui um estúdio de design, outra foto, uma cozinha, uma sala de jantar, ou um lugar para receber os convidados. 

Está preparado para ficar de boca aberta? rs...

Sala de estar:


A composição e as fotos ficaram incríveis para esse ambiente, sem falar nas cores das poltronas e sofá, nunca imaginaria que verde e rosa combinassem tão bem, a mesinha do centro é linda demais, a cor em madeira deu uma quebrada no coloridão da sala e de quebra ainda deu uma harmonia ao ambiente. ~quero uma mesinha com design diferente aqui para casa também...rs~



Esse detalhe na almofada é único e super fofo, né? Está na minha lista de projetos para fazer...


Sala de jantar:



Eu amo tudo nesse ambiente, são tantos detalhes lindos que é impossível prestar atenção em uma coisa só...rs Adorei a ideia de expor os objetos nos armários de ferro, reparem que foram pintados e no topo de cada um deles tem uma faixa pintada com cores diferentes, bacana né?

A mesa de jantar é incrível e essas cadeiras, genteeein...eu quero...rs (cada vez mais eu gosto da ideia de móveis crus, ou com a madeira tratada como no caso dessa mesa de jantar!)

Esse objeto pendurado em cima da mesa não sei dizer se é uma luminária, mas chamou a minha atenção, dá até para fazer um projeto parecido hein, que vocês acham?



Só tenho uma coisa pra dizer: meu jesuscristinho, quanta coisa linda <3 <3 <3


 Cozinha:

 
Já falei que é para prestar atenção em todos os detalhes, né?rs Até a pá de lixo é fofa gentiii...hahaha tô morrendo com essa cozinha, a geladeira smeg é um sonho, o armário branco tem os puxadores na cor ouro, chic benhê...


Nos pés do armário parece que foi utilizado papel contact de diversas cores para dar um charme a mais na cozinha... (olha a dica!)



E claro, para os apaixonados por objetos e móveis de design, o queridinho cabideiro hang it all não poderia ficar de fora da decoração.


detalhes que encantam...

O lindo Estúdio:


 E essa parede de tijolinhos? lindo, lindo <3


                 


E vocês, gostaram?


Imagens Architectural Digest


Se inspire ainda mais

Um comentário:

  1. Ô lugar pra ter um monte de coisa linda, pelamordedeus! Como é que pode?? rs
    Carla, eu vi num blog uma vez (só não vou lembrar qual) uma menina contando a experiência dela depois de forrar uma mesa com tiras de papel contact e washi tape, forrou a mesa toda assim e ficou lindo! Mas com o passar do tempo e à medida em que ela ia limpando a mesa com pano, começou a grudar fiapinhos nas laterais do adesivo, chegou num ponto que ela teve que arrancar tudo fora. Imagino que nas bases de móvel, como a gente passa pano no chão com maior frequência, deve acontecer a mesma coisa, mas aí que vem o pulo do gato: vc corta uma tirona de papel contact transparente pra proteger tudinho! :o #ficaadica
    Parabéns pelo post, tudo de super bom gosto! <3 Eu moraria fácil num lugar desse! rsrs
    Bjão!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir