Uma casa com diversos ambientes em um só!

2 Comentários
Para quem busca espaço, seja em apartamento ou casa, precisa conhecer o projeto All I Own House que materializa o interior de uma casa através dessa grande caixa de madeira que se transforma em vários ambientes, é surpreendente. 

A ideia era proporcionar a moradora uma casa com vários ambientes em um só, o projeto foi desenvolvido pela equipe da empresa de arquiteturas PKMN que já está acostumada a desenvolver projeto incríveis e funcionais, vale a pena dar uma conferida no site deles.

O projeto foi feito com cuidado, totalmente feito por encomenda e a combinação de carpintaria e o uso de um bom sistema industrial, a casa está organizada através de três "caixas de madeira" suspensa, móvel e transformável. Este espaço pode ser totalmente re-dispostos em apenas alguns segundos, permitindo assim, em uma variedade de combinações, para se adaptar a toda a casa de acordo com necessidades específicas para o uso do espaço.

Aperta o play e confira:

  

As relações que estabelecemos com os objetos e móveis acontece de uma maneira muito especial no interior das nossas casas, assumimos espaços que habitamos rodeando-nos com os nossos pertences, assim, o caminho em que se acumulam e mostrar nossos objetos através do espaço acaba. Refletindo nossa personalidade, as razões que nos levam a acumular objetos são muitas, funcional ou não; podemos adquirir alguma coisa, porque sentimos que eles nos representam ou apenas porque pensamos que eles são necessários; e assim acabamos que nos tornando designers de interiores emocionais.
                                                                                                                                   Via pkmn.es






O Projeto:




Imagens



Se inspire ainda mais

2 comentários:

  1. Chocante a idéia! Adorei. Pena que meu salto de imaginação esbarra em pequenos obstáculos econômicos e se estatela de cara no chão! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é...Acredito que um projeto desse deve custar caro!
      Ficamos só na imaginação então, não é? rs
      beijos,Carla.

      Excluir