Dicas de Pousadas em Monte Verde

0 Comentários
O agradável distrito de Monte Verde, localizado no município de Camanducaia, estado de Minas Gerais é conhecido por seu clima predominantemente frio, graças a sua altitude de cerca de 1554 metros. Rodeado pelas montanhas e por muito verde, recebe turistas principalmente nas estações mais frias do ano.

Mas engana-se quem pensa que Monte Verde agrada apenas no frio. Com diversas opções de lazer, o local encanta em todas as estações. Por isso, selecionamos ótimas pousadas para você aproveitar o distrito em qualquer época do ano, confira:

A Pousada Alas de La Sierra (fotos acima) possui fácil acesso, a 100 metros da entrada da cidade e a 150 metros do centro. Com ampla estrutura, entre seus cinco tipos de suítes, três opções oferecem acomodações com hidro (sejam individuais ou duplas) e lareiras em estilo rústico, onde o próprio hóspede coloca as lenhas para queimar.

Assim como boa parte das pousadas da região, oferece serviço de café da manhã e possui área de lazer com salão de jogos, sala de tv, redes espalhadas pelo entorno da pousada, entre outras opções. 

A Pousada Alas de La Sierra fica localizada na Rua da Fazenda, s/n. 


Localizada em meio a natureza, a Pousada Suíça Mineira traz o clima do campo, mas ao mesmo tempo está a apenas 500 metros do centro comercial de Monte Verde. Suas oito suítes são equipadas com frigobar, hidromassagem e lareira.


Além disso, a pousada possui diferentes pacotes para seus hóspedes, mesclando sempre o ambiente aconchegante com atendimento impecável. O café da manhã é extremamente farto, o que sempre arranca muitos elogios. 

A Pousada Suíça Mineira fica localizada na Avenida Monte Verde, 1950, Centro.

Para saber informações de outras pousadas em Monte Verde, acesse: 





Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: