Quando os sonhos se realizam! (A história da Géssica e Gustavo).

0 Comentários
Eu sempre tive o sonho de casar e ter filhos, sempre busquei isso e há quase 08 anos vivo esse sonho lindo. Quando conheci o Marcos soube no primeiro momento que ele era o cara certo para casar e ser o pai dos meus filhos, hoje em dia como vocês sabem temos dois meninos lindos e saltitantes, só tenho a agradecer o cara lá de cima pelos momentos únicos que já passei e irei passar ao lado dos homens da minha vida!

Claro que, além de construir uma família outro sonho que busco é também o sonho de muita gente, a tão sonhada casa própria. Vou aproveitar o momento e contar para vocês como eu visualizado a minha tão sonhada casinha...Sabe quando você vai na casa da sua vó e se sente confortável e protegida? Essa é a atmosfera que desejo para a minha casa!

blog de decoração


Nós gostamos muito desse tipo de arquitetura e se um dia fomos construir a nossa casa, sem dúvidas será com essa carinha de vó...rs

Muitas vezes me pego sonhando acordada como será decoração e todo o resto da casa, acredito na força do pensamento e na lei do universo, quanto mais eu desejar e trabalhar para isso mais chances tenho de alcançar meu objetivo, e você? Como pensa?

Conheci uma história sobre um casal apaixonado que começa na Rocinha  e termina com uma casa nova. A história deles envolve muita  cumplicidade, parceria, respeito e um final feliz que eles vão escrevendo todos os dias. Conheça o Gustavo, a Géssica e veja como o mundo deles ficou melhor com um novo lar.  



Agora conta pra gente, como você visualiza a sua casa\apê próprio? Como é o seu sonho? Me conta vai... :)




Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: