Vai um cafezinho? Veja como a escolha certa das xícaras pode alegrar sua mesa.

0 Comentários
Que brasileiro não gosta de um cafezinho depois do almoço? Quente, doce ou amargo, puro ou com leite, sempre há espaço para um. O café é a bebida nacional e a segunda mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água.

O café é consumido em qualquer ocasião em nosso país. De manhã, após o almoço, para acompanhar uma conversa informal ou até mesmo no calor. Até as regiões mais quentes consomem muito café.
Se você é um bom anfitrião e não quer negar essa iguaria tão apreciada em nosso país aos seus convidados, então deve começar pela escolha do conjunto de louça. Que tal testar estilos diferentes para ocasiões distintas?

Na hora de escolher qual o produto certo, minha dica é que você opte por dois exemplares de modelos diferentes. Assim, você pode variar na hora de servir a mesa e escolhe conforme a ocasião ou o clima do momento.

Antes da indicação do modelo, vai a indicação da marca. Escolha sempre por uma empresa que tenha tradição e nome no mercado. Assim, você terá certeza de que tem à mesa qualidade. Confira as tradicionais porcelanas portuguesas Vista Alegre!




O laranja do pires é harmonizado com as cores neutras da xícara, dando equilíbrio e um toque de arte para esse conjunto. Um exemplar que expressa bem a filosofia da Vista Alegre, essa empresa portuguesa que une o tradicionalismo a aspectos artísticos. Uma excelente escolha para quem gosta de personalidade à mesa.


Uma louça completamente branca, para quem gosta de peças clássicas. Um belo conjunto que não torna-se ultrapassado nunca. Uma louça coringa, que fica bem em várias ocasiões e deixa sua mesa com um ar requintado.


O conjunto Spirit White mostra que o que é bonito, nunca sai de moda. Por isso, essa é uma opção imprescindível para ter em casa. Não deixe seus convidados à mesa sem usá-las.

Se você gosta de um mesa bonita e produtos com qualidade, visite:





Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: