Dia Global do Empreendedorismo Feminino, uma ação social da Consul.

0 Comentários

Dia 19 de novembro foi o dia global do Empreendorismo Feminino e fui convidada pelo Consulado da Mulher que é uma ação social da Consul para fazer parte dessas vozes e time em prol do empoderamento da mulher e dividir com vocês a minha visão sobre a importância do empreendedorismo feminino para a sociedade e para a melhoria nas condições de vida das famílias brasileiras...
"Presente em 17 Estados do País e 55 municípios, o Consulado da Mulher assessora 122 empreendimentos populares, beneficiando diretamente 6.550 mulheres e suas famílias. Desde a sua fundação em 2002, o Instituto já beneficiou mais de 32 mil pessoas em todo o Brasil. Por meio de assessoria técnica a mulheres em vulnerabilidade social e econômica, o Consulado da Mulher atua para identificar oportunidades de geração de trabalho e renda e desenvolve uma atividade empreendedora que permita melhores condições financeiras e de vida a elas e suas famílias. Elas recebem capacitação, cursos técnicos e doação de eletrodomésticos da Consul como meio de produção. Com conhecimento e mais confiantes, essas mulheres podem aumentar a renda, sair da informalidade, ampliar seus negócios e sustentar suas famílias."
O Empreendedorismo foi super importante para que eu trabalhasse perto da minha família...Vou contar toda a minha história no consulado da mulher, estou lisonjeada por ter sido lembrada, muito obrigada!
"O Instituto Consulado da Mulher é uma ação social da Consul que já ofereceu consultoria a mais de 32 mil mulheres de todo o Brasil, que saíram da informalidade, iniciaram seus micronegócios e desenvolveram atividades de geração de renda."
Estou bastante animada em poder trocar experiências e falar como eu consegui ter uma renda através do blog e com os meus outros projetos. Quero tirar fotos e se puder vou tentar gravar um pouquinho e volto aqui para poder mostrar para vocês, combinado?

Esse evento será terça feira dia 02/12 começa ás 09h00 e termina ás 11h00, para quem quiser acompanhar tudo em primeira mão, me segue lá no instagram que irei tirar fotos e compartilhar por lá também ( Clica aqui ô @umlarparaamar )

Agora me conta, você é empreendedora? Me conta a sua história?


Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: