Como aplicar papel de parede adesivo {Projeto de Decoração Um lar para Amar}

6 Comentários
Tá vendo essa parede sem graça aí em baixo? Pois é, ela não poderia ficar de fora do nosso Projeto de decoração Um lar para Amar...

Já faz tempo que eu queria uma parede na sala com tijolinho sabe, estava na dúvida em qual escolher, mas no final eu e o Marcos acabamos escolhemos o papel de parede com textura em tijolinhos brancos.

Uma das empresas que está patrocinando a decoração da nossa sala de estar é a PAPEL NA PAREDE,  o atendimento foi super rápido e prestativo, assim como a entrega do produto #superindico sem falar na qualidade do produto!

A decoração completa da nossa sala de estar vou mostrar em outro post, assim vocês vão poder acompanhar todo o progresso, então segurem a ansiedade...rs






















Aproveitei que eu me meti a besta para fazer a aplicação e gravei um vídeo ensinando todo o procedimento, foi fácil e não é um bicho de sete cabeças, então relaxa e aperta o play ;)

Aproveita e se inscreva no nosso canal e não perca nenhuma atualização sobre a decoração da nossa casinha!



O resultado:


Algumas informações importantes sobre o papel de parede adesivo:

O Papel de parede  por uma película de PVC monomérica com 0,10mm de espessura, isenta de metais pesados como o chumbo. Adesivo (Cola) TAC permanente de ação retardadora, possibilitando o ajuste na hora da instalação. 

Para garantir maior durabilidade limpe o revestimento apenas com um pano umedecido com sabão neutro. Se aplicado em locais com incidência de raios UV (Ultra Violeta), após a impressão, algumas cores poderão deteriorar em até dois anos. Caso contrário, pode ultrapassar até sete anos, desde que tendo cuidados específicos. Aviso: Podem ocorrer variações de cor de monitor para monitor - aconselhamos adquirir uma amostra na dúvida entre cores dos materiais. 

Pode ser aplicado em: Portas, móveis, vidros / espelhos, eletrodomésticos, box de banheiro (lado externo sem contato constante com água) paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada / látex / acrílica, locais limpos livres de sedimentos como poeira e pó de gesso. 

Não é aconselhado: Tinta magnética, superfícies texturizadas, locais úmidos ou com infiltração, tinta fresca (12 dias após pintura)

*Este post faz parte do Projeto de Decoração Um lar para Amar - Clique aqui e saiba mais

Agora me conta, gostaram da nossa parede de tijolinhos?


Se inspire ainda mais

6 comentários:

  1. Olá Carla, tudo bem?! Não conhecia teu blog, muito interessante e com dicas preciosas, adorei o papel de parede queria muito aqui em casa também, já vi diversas opções mas achei esta a mais prática.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley! Tudo bem e você?
      Que bom que você está gostando do conteúdo do blog, obrigada!

      beijos,
      Carla.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Super né So? Depois que pega o jeito é rapidinho para colocar...
      beijos,
      Carla.

      Excluir
  3. super diferente, bem legal, adoro parede de tijolinho <3

    bjoo

    http://www.vidaloucadecasada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Que bom que você gostou :)
      Obrigada!
      beijos,
      Carla.

      Excluir