Decoração sem preconceitos, misturando estilos...

0 Comentários
Quando penso na decoração que quero para a minha casa, penso exatamente como essa que vou mostrar hoje, uma mistura do simples com sofisticado e antes que você pense que isso é impossível, pode acreditar que não é!

Não vou ser hipócrita dizendo que não acho bonito aquelas casas com móveis planejados, acho lindo, mas a maioria das que eu vejo sempre falta aquele toque pessoal, para acabar com aquela frieza de ambiente planejado sabe? falta cor, falta personalidade, falta amor...

Eu e o Marcos gostamos daquele aconchego de "casa de vó", mas também gostamos de móveis com design moderno e tudo isso pode conversar muito bem, basta não exagerar nas composições que fica tudo certo...o mais importante disso tudo é que você não precisa ter medo de errar, a decoração de uma casa não é definitiva, você pode mudá-la quando, quanto e onde quiser!

O home tour de hoje é da casa de uma família linda e sorridente, cheia de cor e vida, se você ainda têm alguma dúvida em como misturar diferentes estilos na decoração essa casa com certeza vai te inspirar...Não é a toa o título escolhido para esse post,  literalmente é uma decoração sem preconceitos, foi feita pensando em agradar a todos os moradores, olha só:

E essa família sorridente? que coisa linda de se ver <3









Me diz se misturar estilos não é muito mais interessante e alegre? Sua casa têm essa baguncinha boa? por aqui é sempre assim...rs

Agora me conta, qual é o seu estilo de decoração?

Imagens



Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: