Achamos uma solução para levantar uma graninha rápida!

0 Comentários
Tudo começou no apê que moramos em Santos, decidimos nos mudar para uma casa e entramos no processo de mudança, até aquele momento não tínhamos ideia de tanta coisa sem utilização que possuíamos, quanto mais arrumava a mudança, mais achava coisas que não utilizávamos.

Enfim a mudança, colocamos tudo em caixas como de praxe, todo aquele trâmite, caminhão, carga e descarga. Ao começar a arrumar a mudança na casa nova, novamente aquele sentimento, a cada caixa aberta encontrava coisas que só estavam ali por um motivo, apego e materialismo.

Embora não sejamos muito religiosos, vou transmitir para vocês uma frase que sempre usamos aqui em casa: “Deus e a vida sempre nos mostra uma maneira de mudar, crescer e evoluir”. O lado bom de tudo isso é que eu e o marcos, depois de tudo o que passamos juntos não temos mais resistências, acordamos um belo dia de manhã e decidimos, vai embora tudo o que não tiver utilidade e que não queremos na casa nova, levamos ao pé da letra casa nova - vida nova!

Determinados a dar um fim á tudo aquilo que não era mais útil, resolvemos buscar alguma solução rápida e que de alguma maneira também nos beneficiasse, porque eu vou te falar viu¿ A gente pensa que não têm nada em casa, móveis, objetos e quando começamos encaixotar tudo para uma mudança, vixe a casa caí gente...hahaha me diz se não tô falando a verdade¿ Parece que têm 721 pessoas morando na mesma casa que você, porque a quantidade de coisas que vamos achando não é brincadeira. Não é¿

Muita coisa a gente guarda achando que aquilo vai ser útil no futuro mais a verdade é que vamos guardando uma coisa aqui, outra lá e quando percebemos viramos quase que um acumulador de coisas desnecessárias e que nunca mais vamos usar, se deixar eu entulho a casa de móveis e objetos, porque gosto de uma casa cheia, mas o Marcos é diferente, gosta da casa mais livre, menos móveis e bibelôs, então entramos em um acordo e tudo aqui em casa é meio a meio sabe... rs

Esses dias fiz uma limpa nas nossas roupas, e como meu guarda roupa é grande temos o costume de guardar nossas malas de viagem dentro dele e tinha uma mala que não usávamos e que estava já parada algum tempo e que ficava ali só ocupando lugar, tivemos bons momentos juntos, nos acompanhou em algumas viagens, mas agora já era hora de ser uma boa companhia para outra pessoa e pensei, vou anuncia-la junto com os outros objetos que queremos nos desapegar, nesse momento nos deparamos com um problema, a minha vida e do Marcos é muito corrida, além de fácil e eficiente á ferramenta tinha que ser mobile, pois o único objeto que nos acompanha á todos lugares são os nossos celulares e partimos para uma pesquisa procurando algo que tivesse essa facilidade, foi aí que lembrei que já fizemos muitas compras de produtos usados no site da OLX sem qualquer dor de cabeça e de uma forma simples,  restava saber se a OLX possuía um aplicativo que tanto eu quanto o Marcos pudéssemos acompanhar os nossos desapegos.

Então, com alguns objetos e móveis vendidos conseguimos levantar uma graninha e ainda temos a nossa mala de viagem que comentamos aí em cima, dá uma olhada:


Ás veze temos o hábito de achar que móveis e objetos usados não têm valor ou são sinônimos de problemas, porém, após algumas compras conseguimos economizar um valor considerável que nos permitiu comprar coisas que não estavam no nosso planejamento imediato, por não possuirmos todo o dinheiro para comprar tudo novo.

A ideia de vender e comprar pelo app da OLX é uma grande vantagem, como mencionei em qualquer lugar e qualquer hora você pode vender e comprar, é importante lembrar que esse é um serviço 100% gratuito e é referência de compra e venda de bens usados na internet, além de ser o primeiro classificados online gratuito a lançar um aplicativo móvel para smartphones.
Eu já desapeguei de tudo aquilo que não me era mais útil e só ocupava espaço aqui em casa e ainda consegui levantar uma grana para fazer uma nova decoração.

Ficou animado, então é só clicar aqui e começar a desapegar também!






Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: