Um Antes e Depois de uma sala incrível, para você se inspirar e se apaixonar!

4 Comentários
Sabe aquela sala que você olha e pensa "vish! acho que esse dai não têm jeito não"? Então, é ai que você se engana!!! Todo cantinho da sua casa e até mesmo um objeto e móvel merece uma segunda chance, basta você enxergar dessa maneira.

Eu acredito que devemos sempre enxergar as coisas da maneira "como ela não é", isso mesmo, A primeiro impressão não é a que fica, você precisa tentar enxergar qual é o potencial que aquele ambiente ou objeto é capaz de ter e se transformar, esse foi o caso da sala da blogueira Bri Emery do designlovefest .

Era uma sala escura, sem vida e sem muitos sonhos...até a Bri (e esse nome fofo?) chamar sua amiga Emily para ajudá-la no projeto de recuperação de sua sala de estar, ela queria uma decoração vintage e o resultado foi incrível e vocês podem conferir logo abaixo:

Antes: Uma sala triste e sombria...

Depois: Uma sala viva, cheia de cores e iluminação!
  
O sofá recebeu um novo tecido na cor azul petróleo e as cadeiras também, mas um tecido claro que combinou muito bem com a cor do conjunto em madeira, dando um ar mais sofisticado.

                                                               Essas são Bri e Emily.

Alguns detalhes...

E essa sala toda iluminada? Eu tive a impressão que a sala dobrou de tamanho, vocês acharam o mesmo?
Viu só como devemos tentar enxergar o potencial nas coisas?!

Eu gostei bastante das cores escolhidas para a decoração, ficou colorido mas sem exagero...gostei bastante dessa pegada vintage mais sofisticado, aliás, ultimamente isso vêm me chamando mais a atenção, um ar mais sofisticado.

Então, me diz o que acharam dessa sala, gostaram?


Imagens via designlovefest

{CONCURSO CULTURAL - Para concorrer há uma Cadeira Helena preencha o formulário que está no link e responda "Porque você acha que a CADEIRA HELENA vai deixar a sua casa mais bonita?" Acessem o link para mais informações --> http://bit.ly/1dtqeoK }


Se inspire ainda mais

4 comentários:

  1. OH MY GOD, ahaha! Concordo total contigo... eu tenho esse olhar também. Sempre analiso um ambiente já imaginando como ele poderia ser. Acho que é por isso que eu vivo mudando tudo de lugar aqui em casa :P
    AMEI a sala da Bri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia!
      Aqui em casa, a cada faxina é um móvel em um lugar novo, é um siricutico eterno!!! hahahaha

      beijos,
      Carla.

      Excluir
  2. Olá!
    Incrível a mudança da sala, realmente olhar o ambiente de uma forma diferente é essencial para transformá-lo de uma form surpreendente!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josye, incrível não é verdade? Eu também achei e fiquei apaixonada!

      Um beijo,
      Carla.

      Excluir