Cadê a gentileza e educação que estava aqui?

0 Comentários
Hoje o papo não é sobre decoração, não é sobre maternidade e nenhum outro assunto que geralmente falo aqui no blog...hoje o papo é para eu, você e todos nós refletir sobre como estamos agindo com as pessoas que estão em nossa volta!

Ultimamente tenho observado o quanto as pessoas estão sendo cruéis com seus comentários, não aqui mas em outros blogs, sites e redes sociais, e até mesmo em suas vidas pessoais. Fico imaginando o quanto deve ser triste e frustrante a vida daquela pessoa que faz questão de comentar que "a pessoa tá horrível", que "a pessoa se acha", o quanto "ela é feia" e outras coisas que existe de mais cruel para se falar...é sério que você leva a vida assim? 

Quando eu entro para ler alguma matéria em algum portal de notícias ou algum blog que acompanho, já espero ver algum comentário desanimador ~para não dizer outra coisa~ por muitas vezes não é só pela parte do leitor mas também da própria blogueira ou blogueiro...mas isso não era para se esperar, não é? muito menos ser uma coisa normal...

Mas aí vocês me perguntam: - Carla, vocês blogueirosª já não têm que estar preparado pra isso?
Sim e não! temos consciência que devemos estar preparados para tudo, mas como dizia minha vó..."Quando não temos nada de bom para falar, é melhor ficar quieto! ~e ponto final~ e educação se traz de casa não é? 

Estou falando sobre ser realmente cruel, sabe? falar o quanto a pessoa está gorda, que ela é isso ou aquilo, é como você apontar o dedo na cara de alguém, ofender...Existem pessoas que têm o dom de ser incrivelmente inconvenientes, imagino o quanto de amigos e familiares que realmente gostam dela, se ela é assim no mundo virtual, imagina ~como esse ser de luz~ deve ser no mundo real?



A pergunta que não quer calar:
- O que você vai conseguir com isso?;
- Você sente prazer deixando outras pessoas tristes?;
- Como você se sente agindo desse jeito?;
- Sua vida melhorou com isso?;

Bom, eu acredito que não tenha melhorado nadica de nada! Mas ás vezes, algumas pessoas precisam criar um vida na qual elas não têm, para conseguir viver a vidinha medíocre delas, cheia de tristezas e frustrações. Essa é a única resposta coerente que encontro para tentar entender o por quê delas agirem desse jeito...

Se você é uma dessas pessoas, vou te dar uma dica, porque se conselho fosse bom, não se dava se vendia, e eu ficaria rica...hahaha...

Como tonar a sua vida melhor:



1- Ao acordar, olhe no espelho e repita para você:
 - Hoje vou ser gentil, lembre-se gentileza gera gentileza!



2- Não seja egoísta, "faça o bem sem olhar à quem". 
O mundo não gira ao seu redor, e muito menos no seu umbigo!




3- Não tente ser melhor que ninguém, lembre-se: O mundo dá voltas! ;)




4- Sorria mais...pra quê ficar o dia inteiro com aquela cara de uó?
 Você só vai conseguir afastar ainda mais as pessoas de você... tente, dê um sorriso :)





5- Se você está tentando chamar a atenção e ganhar fama com esses comentários medíocres, esqueça, você não vai conseguir nada com isso! 
Só está mostrando o quanto é infantil e invejoso, apenas isso!


E para finalizar esse momento de reflexão...

Apenas PAREM com tanta falta de EDUCAÇÃO, volto a repetir, sua vida não ficará melhor com tanta mediocridade e comentários ofensivos, e meus leitores queridos e educados, muito obrigado pelo carinho de sempre!

Um ótimo dia para todos vocês, um beijo seus lindos <3






Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: