Diário de Casamento: Nossos planos para o nosso "Mini Wedding".

0 Comentários


Esse sempre foi o nosso sonho desde que tínhamos alguns meses de namoro,já conversávamos sobre isso...O Marcos é um romântico, daquele homem que acorda e faz o café da manhã e leva na cama para a amada, sabe? rs...e eu amo isso nele, somos um casal grude, um chiclete mesmo ~e não sei ser diferente~ fazemos tudo a quatro mãos, ele é um parceirão mesmo, faz de tudo para me agradar, além de um ótimo companheiro é um excelente pai, não tenho o que reclamar! Claro, como todo ser humano ele não é a perfeição em pessoa, mas para mim é meu "cara ideal"!

Quando começamos a conversar sobre o nosso casamento, já tínhamos muita coisa em mente, eu mesma já tinha tudo planejado na cabeça, mas o combinado é: Tenho que deixar o marido opinar! hahaha (Pedido dele, tadinho). Graças a Deus, temos muito em comum e nossos gostos são bem parecidos, acredito que não terá muito estresse (penso eu, cá entre meus botões), queremos uma cerimônia simples, somente para familiares e alguns amigos, não queremos nada convencional, por isso optamos por não casar na igreja, sei que muitas mulheres têm esse sonho, não vou ser hipócrita, sonhei muito com esse momento, mas percebi que casar na igreja é uma ato simbólico, o casamento está no dia a dia, na troca de cumplicidade, carinho, companheirismo, respeito, amor e fidelidade entre você e seu parceiro (veja bem meu bem, esse é o meu ponto de vista!) e ao longo dos anos essa vontade de casar na igreja não existe mais, tudo o que eu queria em um casamento nós já conquistamos, então essa cerimônia será como uma festa, para celebrar mais um ano que estamos juntos e agradecer o carinho e amor que temos um pelo outro...

O primeiro passo para que dê tudo certo será a separação oficial do marcos com a ex, quem acompanha os posts familiares já deve ter visto que eu tenho dois enteados, logo ele já teve outra pessoa e foi casado com ela (fim!) Já começamos a resolver essa questão e em breve tudo estará resolvido!

Próximo passo, como já sonhávamos com esse momento, temos mais ou menos tudo planejado, a decoração vai ter flores do campo, e a principal será o girassol...



"Como eu sou o girassol...
...você é o meu sol..." 
                O girassol - Ira.

"A flor de girassol significa felicidade e representa lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva do sol."
via significados.com.br

A decoração será em amarelo, mas ainda estamos decidindo se será amarelo+branco ou amarelo+branco+azul...ou outras cores que combinem :)

 Nesse final de semana vamos começar a fazer a lista dos convidados e assim começar a fazer o orçamento de tudo, gostaríamos que a cerimônia e  festa fosse no Hotel Chácara do Mosteiro, inclusive já entrei em contato e agendei uma visita para conhecer o local de perto...
Eu me apaixonei pelo local quando vi as fotos do casamento de uma conhecida, achei tão lindo que pensei, é aqui que eu vou casar!



Por enquanto é isso, desculpe o post grande e se você leu até aqui, obrigada pela atenção..Aguardem os próximos capítulos que será cheio de detalhes!

Beijos,
Carla.





Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: