O feijão de amô: Receitas da nossa família.

0 Comentários

Uma das coisas que eu e o marcos mais gostamos de fazer é cozinhar, isso mesmo!!! Uma das coisas que o marcos aprendeu com a madrinha dele quando se está cozinhando e fazer uma oração, pois todo o amor e proteção que queremos depositar naquele alimento estará lá, com as vibrações citadas na oração. Eu acho lindo a preocupação dele e a forma como cozinha e dou valor para pessoas como a gente, que têm prazer em fazer pequenos detalhes para agradar a quem amamos!

É o que sempre digo, pequenos detalhes fazem toda a diferença! Aqui em casa feijão faz parte do nosso cardápio quase que todos os dias, digo quase, porque o marcos e os meninos gostam muito de massa, então ás vezes fujo do "arroz e feijão" e faço uma massa para agradar os meus homens.rs

A parte que eu mais gosto de cozinhar é que ela nos proporciona diversas possibilidades, particularmente gosto muito de inventar novas receitas, algumas dão super certo e outras...bom...melhor deixar pra lá...HAHAHA

Faz um tempo que venho fazendo o nosso feijão um pouco diferente, além de temperar com os temperos habituais, como cebola e alho, estou utilizando tempero pronto da Sázon e coloco abóbora paulistinha para ficar bem cremosinho e o saboroso (super recomendo).


Essa marca não conhecia ainda, faz uns 3 meses que estamos comprando ela, vou te falar, superou as nossas expectativas, é o nosso bolso $$$ agradeceu!!!





Ingredientes:


O importante é você ter criatividade na hora de cozinhar, economizar também é um grande aliado nessas horas e não desperdiçar entra na nossa lista, aqui em casa é muito difícil algo ir para o lixo(a não ser se estiver estragado, claro!)...

O tutu e juninho comem de tudo(se deixar até pedra xD) aproveitamos esse apetite foraz :) e inventamos receitas novas, o nosso feijão sempre está diferente, nele já colocamos:


O resultado é um feijão cremoso e cheio de amô!


E o feijão de vocês, qual sabor têm? Quero ver receitas hein...

( Me inspirei a fazer este post porque a Rê do blog "Mulher Vitrola" sempre têm receitinhas deliciosas e ela falou sobre isso "aqui" e "aqui", foi uma tentação pra mim.HAHAHA! 
beijos Rê!).

beijos,
Carla.





Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: