Praia do Pernambuco no Guarujá: Dica de passeio.

0 Comentários
Final de semana sempre é bom pegar uma praia, não é? Eu moro no litoral de São paulo, em Santos, ultimamente o tempo não estava colaborando, no final de semana passado ele colaborou bastante, o sol estava tão lindo que corremos para a praia para aproveitar, em família.

Resolvemos ir para a praia do pernambuco, no guarujá, que por sinal é uma praia ótima para família, calma e tranquila, muito bom para levar as crianças e deixar eles brincarem a vontade, super indico essa praia.

O Marcos têm dois filhos de outro casamento, o andré e o henrique, além dos meus filhos, eles têm outra irmã por parte de mãe, a maria clara,  eu e a siliane temos um bom relacionamento e de vez em quando até saímos juntos, como nesse final de semana, acredito que ter um relacionamento assim só faz bem para os filhos, eles crescem em um ambiente em que todos fazem o necessário para se dar bem e o mais importante, se respeitarem, os valores que os filhos aprendem sobre a vida e a família, levam de exemplo dos pais, e sem dúvidas quero que meus filhos vejam bons exemplos, de cidadania, caráter, caridade, amor, cumplicidade, companheirismo e relacionamento.




















Essa praia é ótima, pequena, o que proporciona maior segurança no quesito ficar de olho nas crianças. Um detalhe que sempre você acha nas praias da Baixada Santista, são as barraquinhas da praia, que além da comida e bebida, elas oferecem cadeiras e guarda-sol para quem consumir na barraca, o que é ótimo, para quem não quer levar um monte de cadeiras para a praia!

Depois da praia, acabamos almoçando por lá mesmo, o lugar é muito bom, é o Restaurante e Pizzaria Manjella, oferece várias opções de pratos, escolhemos comer panquecas, por sinal estavam ótimas...hahaha

Adoramos o passeio e sem dúvidas vamos voltar nessa praia muitas vezes. Nossa família recomenda!

beijos.




Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: