O progresso do quarto dos meninos.(Parte 01)

0 Comentários
Depois que nos mudamos para o novo apartamento finalmente temos espaço e agora podemos decorar do jeitinho que queremos \o/ Sabe aqueles apartamentos antigos que os quartos são grandes? então, por aqui é assim, para a nossa alegriaaaa...hahaha

O quarto dos meninos é consideravelmente maior que o meu, optamos deixar o maior para eles para que pudessem aproveitar o máximo de espaço para brincar e cada um ter o seu cantinho. O quarto não está totalmente pronto, já que ainda quero colocar algumas coisas, como os nichos de pallets que vou fazer com o restante que sobrou do que fiz as prateleiras da sala.

O móveis são herança do quarto da minha irmã, são de madeira, nós adoramos móveis assim, você  sabia que móveis nesse estilo traz sensação de conforto ao ambiente? é verdade! na sala também quero alguns dos móveis nesse estilo, mas em madeira mais clara.


O quarto:










Como disse, o quarto ainda não está do jeito que quero, o berço por exemplo vai sair(já que o Marcos Jr, não utiliza. Ô GOD!), vou colocar os nichos na parede, pensei em colocar um espelhão na parede ao lado da porta, na parede onde está o berço quero colocar uns ganchos para pendurar mochila e casacos sabe, o que vocês acham?

e os detalhes dos brinquedos que ficam na prateleira embutida dentro do triliche:


 
 
 

e vocês gostaram?

beijos.







Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: