Faça você mesmo: Uma coroa para o seu príncipe(ou) princesa!

0 Comentários


Sabe quando a molecada entra naquela vibe de inventar histórias? Pois é, o tutu entrou nessa fase e a vibe dele está entre castelos, dragões, príncipes e princesas...ele anda contando umas histórias mirabolantes e é lindo ver o quanto ele é criativo, toda vez que vamos á São paulo quando entramos nos túneis ele fala assim: Mamãe, olha estamos dentro da casa da minhoca gigante!
- e assim que avista á neblina, diz: olha a fumaça do dragão...e por aí vai...

Ele tinha uma tambor de brinquedo, dessas lojas de R$ 1,99 totalmente desmontável e claro não aguentou a delicadeza das brincadeiras do moleque, como é composto de um plástico meio duro tive a ideia de fazer uma coroa para ele incrementar e incentivar as histórias que ele tanto gosta e virou uma farra, até o beliche virou castelo e meu príncipe ganhou uma coroa e ficou super feliz!

Vamos lá, o que importa é a criatividade de vocês, no meu caso, reutilizei o plástico do tambor do brinquedo, mas pode ser com cartolina, papel cartão, papelão, qualquer papel ou plástico mais duro!

Você vai precisar de:

Régua;
Tesoura;
Estilete;
Grampeador;
Cordão (caso seja necessário, para amarrar)


Comecei fazendo o desenho da coroa, como o plástico é "meio duro", consegui cortar com a tesoura...



depois que fiz o recorte do desenho, grampeei e ficou assim. Viu que rápido?!
 tá vendo esse sorrisão lindo? Foi porque ele amou! haha

Ps.: Depois tive que colocar o cordão para não ficar caindo da cabeça dele, então, fiz dois furos nas laterais para inserir o cordão e pronto!


Projetinho rapidinho e sem chorumelas para o final de semana e ainda aproveitar um tempo divertido com seus pimpolhos, bom final de semana pessoal!

beijos.




Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: