Renovando o banheiro + 05 dicas.

0 Comentários
Moro num apê alugado e estou naquele dilema se invisto ou não no banheiro porcaria acabado daqui de casa, fico pensando se vale o dinheiro gasto, mas de tanta dor de cabeça que estamos tendo com ele, acredito que não terei outra solução viável, o box está um horror, tudo vaza por aqui e a aparência dele é um horror e até comprarmos nossa casa própria precisamos morar numa casa que tenha pelo menos os cômodos decentes, não é?

Pra mim banheiro têm que ser o lugar mais limpo da casa, além da cozinha e outros cômodos claro. Além de limpo, têm que ser confortável e não abrindo mão de uma boa decoração. Inspiração é o que não falta por aí e quero compartilhar com vocês as que mais me agradam. Ah, e prometo, assim que der um jeito no banheiro porcaria mostro para vocês.

Inspiração das blogueiras:













têm também o banheiro da Viviane do dcoração, no vídeo ela ensina como pintar azulejos, que é o que estou pensando em fazer por aqui:




Achei essa matéria da MINHA CASA dando dicas super importantes para quem quer pintar os azulejos, eu achei super válida, porque tudo têm técnica, não é só ir lá e sair pintando, então, preste atenção:




Além dos azulejos, também quero uma decoração bacana que tenham nossa personalidade, eu gosto muito de daquelas ambientes com cara de vó, mas também gosto de decoração moderna, então gosto de misturas que em muitos casos combinam muito bem.

têm algumas algumas coisas que com certeza eu faria no meu banheiro, quem sabe quando eu tiver a minha própria casa, aí sim vou investir pesado, é tanta coisa bonita que não têm como não ficar com vontade de ter, não é? rs

05 Dicas interessantes:


Dica: o Edu do blog Homens da Casa fez na sala dele uma parede revestida assim e ensina como fazer ;) CLICA AQUI






Agora vamos ver se convenço a dona do apê sobre a transformação que quero fazer no banheiro, porque, pelo menos o box e a pia ela vai ter que dar um jeito ou não me chamo "Carlota Joaquina", como dizia minha vó!

beijos.











Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: