9 meses

0 Comentários

Dia 14/07/2013 meu "piquerucho" completou 9 meses, foram 38 semanas e 12 horas de espera para conhecer essa carinha linda da mamãe. Conhecido como Marcos Júnior Nascimento de Medeiros, nasceu dia 14/10/2012 ás 22h05 de parto cesárea, seu peso ao nascer foi 2.580 e na sua alta estava com 2.450, sua estatura quando nasceu foi de 46 cm. 
Sua classificação ao nascer foi Recém-nascido a termo limite para pequeno para a idade gestacional.

- hoje meu pequeno já está um homão, ele engatinha e já se segura nas coisas para ficar em pé, acredito que logo estará correndo pela casa;

- ainda não nasceu nenhum dentinho ( meu marido diz que a dentição dele também foi tardia, lá pelos 9 meses) que demora né? 

- ele só balbucia mama(mamãe) ou baba(papai) quando está chorando, fora isso não é de falar nada, fica só dando gritinhos;

- fica 2 ou 3 dias sem fazer cocô mas quando faz só jesus na causa, é um deus nos acuda, faz tanto cocô que chega a sair por cima da fralda e tenho que sair correndo para dar banho;

- quando estamos tentando ensinar ele a falar, fica nos observando e abre um sorrisão banguelo e não sai disso, acha graça e fica por isso mesmo.

- adora tomar banho, temos o costume de dar banho no chuveiro, junto com a gente, mas o que ele gosta mesmo é de banho na banheira, e adora brincar na água!

- Agora aprendeu a gritar, quando quer chamar a nossa atenção ele grita e grita com vontade.

- aprendeu a fazer birra quando quer algo, e sim ele faz birra!

A cada dia que passa nosso amor só faz crescer, acredito que o amor que temos por nossos filhos é igual, amamos igualmente, somente a afinidade que faz alguma diferença, mas o amor nunca!

"Filho quero que saiba que te amamos imensamente, a cada dia em nossas vidas,
só fazemos á agradecer a Jesus Cristo por mais uma benção em nossas vidas, 
por mais uma alegria e por mais um motivo para sorrir e amar..."

                                                                                                               Com carinho Mamãe.




Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: