Uma história para contar...(Decoração Pratos na parede)

0 Comentários
O que eu mais gosto na decoração é a possibilidade de resgatar os objetos...gosto da modernidade, mas na minha opinião, não existe nada mais charmoso do que um objeto antigo fazendo charme na decoração.

Gosto dessa possibilidade de misturar e trazer as lembranças á tona, junto com as histórias, digo isso porque estou procurando as possibilidades $$$  para decorar a minha casa e quero algo que tenha história sabe? Quero que tenha a nossa cara, nossas histórias, que as visitas cheguem e perguntem, olha que decoração bacana, que quadro lindo, escolheu ele porque? e eu abrir um sorriso e contar o porque escolhi...

Outro dia estava conversando com o Marcos, como nossas vidas tem acontecimentos e coisas em comum e queremos que tudo isso reflita na nossa casa.

Há um tempo estou namorando esses pratos na parede, acho lindo e quero pra mim! Adoro o estilo de prato português e como temos esse sangue em nossas veias, surgiu a ideia de ter pratos portugueses na parede e fui atrás das inspirações e olha quanta coisa linda encontrei: (sei que não são portugueses, mas quero que se inspirem nas ideias e disposições)

 Assim, todo branquinho também fica lindinho, romântico!




 Pratos minimalista e os pompos alegrando com suas cores, amei!!!

e o...


Lindos não é? Me aguardem, logo vai ter um post com passo a passo de como fazer seu próprio prato decorado...

Conhecem a Fanpage do blog? Clica aqui e fique sabendo das novidades que rolam aqui no blog.

beijos.







Se inspire ainda mais

Nenhum comentário: