Sobre sonhos.

2 Comentários

 Da vida eu não queria mais nada, só queria amor, viver de amor. Já chorei, já sorri. Muito eu aprendi nesses encontros e desencontros.
 Eu sonhei e fiz muito mais que isso, fui além. Não tive medo de errar, mas tive muito medo sim!
 Sou uma sonhadora e romântica, gosto de ser assim, me faz bem!
 Um dia sonhei em ter um amor, filhos e uma casinha para amar. Sonhei com um homem romântico, cheiroso, carinhoso e muito mais que isso, um amigo e companheiro!
 Ele é meu cúmplice, meu amante e melhor amigo, ele é o melhor de mim, o meu grande amor.
 Quando deito é nele que penso, viro para o lado e lá vejo, um sorriso lindo e encantador, o sorriso do meu amor. Ele é pura magia, me instiga, me faz sonhar e sentir que sou única!
 Muitos acham que ele chegou tarde em minha vida, mas acredito que chegou no momento certo e exato, sem mais nem menos, apenas na hora que tinha que chegar.
 Antes dele eu vivi dramas e sofri, ficava imaginando quando o meu amor iria chegar, eu pedia tudo o que queria em um cara, todos os detalhes, qualidades e defeitos, e não é que fui atendida!!! :)
 Hoje estou aqui, 25 anos, casada a quase 6 anos e mãe de dois meninos mais lindo desse mundo! E sim, posso dizer que sou feliz, que tenho a felicidade aqui dentro da minha casa, porque, a felicidade é o que buscamos, o que valorizamos!
Eu valorizo a minha família, eu valorizo a minha vida e é por isso que sou feliz.






Se inspire ainda mais

2 comentários:

  1. Nossa, que texto mais lindo! Fiquei emocionada! Muita felicidade para o casal!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariii...
    Sou louca por esse cara aí...

    Felicidades para você também.

    beijos!

    ResponderExcluir