O meu, O seu, O nosso Natal.

1 Comentários

 "...então é Natal, e o que você fez?
  ...O ano termina e começa outro vez..."



 Pois é minha gente bunita, Natal está aí e Ano Novo também, é um ciclo que se fecha, de mudanças e planos. Você aí, já parou para refletir o que foi bom e o que foi de ruim para você neste ano que está acabando? Pergunto porque é importante pensarmos em nossos erros e acertos, para a próxima vez fazermos o que é correto e com prudência, não só na nossa vida pessoal mas na profissional também!

Para mim esse ano foi uma loucura, eu sofri, chorei, sorri, trabalhei, engravidei, procurei um cafofo novo, mudei, comprei móveis novos, falta comprar mais móveis, fiz festa, estou mais perto da minha família, tive idéias, fiz planos, ganhei neném, fiquei fora de casa por 1 mês, voltei pra casa...Ufa!!! e estou aqui e não terminei ainda...mas muita coisa ficará para o ano que vem, tenho certeza que esse ano novo será de vitórias e muita alegria, se Deus quiser e é o que desejo a cada um de vocês! ( snif... a pessoa aqui tá quase chorando, rs )

 Natal é um momento único, rodeado de amor e carinho...é especial para muitas famílias, é o momento de esquecer, perdoar, amar e celebrar o nascimento de Jesus de Nazaré. Eu amo o Natal, porque ele aproxima as pessoas e tudo se torna tão mais fácil, tudo mais bonito e é com esse CARINHO, isso mesmo, tudo em letra maiúscula, porque, CARINHO é o que devemos buscar de dentro do nosso coração, acompanhado de muito amor e fazer com que seu Natal em família seja lindo e rodeado dos sentimentos mais puros e mais belos, para que, você e sua família sejam cercados de luz...e a decoração do seu Natal têm que está inclusa em todo esse sentimento bom hein...por isso, vamos aos diys...



BOLAS DE ENFEITE

DIY "AQUI"


RENA DE NATAL


DIY "AQUI"


ÁRVORE DE NATAL PISCA PISCA


Neste caso é simples, coloque um prego na altura que você queira  o tamanho da árvore, em seguida nas laterais coloque uns três pregos ( em cada lateral) passe os fios como na foto, estique mais dois fios no centro e fixe no fio que deixará na horizontal, siga o mesmo conceito de pregos para a base da árvore e pronto! Você têm uma árvore feita de pisca pisca. 


ÁRVORE DE NATAL ( para mesa )



ENFEITES DE CROCHÊ



imagens: pinteres, weheartit.


Se inspire ainda mais

Um comentário:

  1. Você tem razão, muitas coisas acontecem, ficam outras para o próximo ano, mas o importante é ir com fé que será melhor que o último!!! Beijos!

    ResponderExcluir