Decorando um kitch de 30 m²

2 Comentários
 Já pensou que um kitch de 30m² pode ter espaço sobrando? A "Revista Decorar mais por menos" fez uma reportagem com o casal Alex e Mônica Santana, todo mundo sabe que a vida de Récem Casados não é fácil, ainda mais quando não se têm todos os móveis para a nova casa.

 Mas eles conseguiram o "impossível" transformar um espaço de 30m² em um lugar aconchegante, bonito e com espaço sobrando.




Antes a idéia de decorar o 30 m² não foi muito feliz, por ocupar quase todo o espaço.
                          Depois, organizado e com cores, deixou o ambiente mais alegre e ganhou  
                                            espaço, e essas placas em MDF? Ficou lindo.


                 
                    Antes e Depois, com as placas em mdf, ambiente ganhou mais espaço, sem dúvidas.



Mais uma vez, a placa em mdf fez a grande diferença, esse banco rosa ficou um charme e a luminária em pendente nem se fala né!

A cozinha, sou apaixonada por decoração de cozinhas, e essa cozinha ficou linda! Amarelo com preto, perfeita combinação.


Cada vez vemos que estão trocando as cabeceiras de cama por adesivos, e fica perfeito e ganha espaço.

  
  Particularmente, gostei de tudo, as cores, as combinações dos móveis, do espaço aproveitado. Espero que sirva de inspiração para muitas pessoas aproveitarem melhor seu espaço, porque, sabemos que quem têm esse tipo de problema o mais difícil é aproveitar cada espaço da sua casa.

Imagens tiradas "daqui"


Se inspire ainda mais

2 comentários:

  1. Que show heim.
    Atualmente moro num kitinete pequenininho igual a este, e fico num dilema enorme para deixa-lo organizado, decorado e com ar de clean, por ser pequeno temos que ter poucas coisas a vista e poucos moveis. Eu adorei seu post.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Como pode mudar tanto! Dá pra ver que praticamente todos os mesmos móveis foram usados, porém acrescentaram muitos pontos de cor... achei que ficou maravilhoso! Gostaria de um UP destes no meu apto também!

    ResponderExcluir